terça-feira, 21 de maio de 2013

Conheça os brinquedos mais bizarros do mundo

Toda criança gosta de ter vários brinquedos e passar horas só se divertindo. Mas, esses da lista são de gosto bem duvidoso, é difícil saber se alguma criança iria se encantar com esses brinquedos, que dirá seus pais.


Maquiagem mal-feita, cigarro no canto da boca, bobes, um trabalho de garçonete, um trailer e sete filhos fazem parte da vida da versão trash da Barbie. Você compraria uma boneca assim?

Este bebê peludo está fazendo muito sucesso na China. É isso mesmo! Os chineses são fãs deste brinquedo. Na embalagem, há uma frase que explica tudo.
— Você pode raspar o bebê.
Realmente é bem inusitado e não vai faltar trabalho para a criança.

Este brinquedo é bem normal perto dos anteriores. O jogo é simples: você alimenta o cachorro com massinha de modelar e depois recolhe o cocô do animal. Bem instrutivo, não é?

Pee and Poo encantam as crianças, e, a princípio, parecem bem normais. Eles servem de companhias para os pequenos.

O Twitch Plush Toy é um brinquedo bem esquisito também. Você pode escolher qual animal atropelado quer comprar. Parece doido — e realmente é —, mas é isso mesmo. Se você abrir o zíper da barriga do bichinho pode ter algumas surpresas, além de ver os olhos esbugalhados.

O My Cleaning Trolley Set with Hand Vacuum Cleaner serve para ensinar às meninas quais são os serviços domésticos, e, assim, elas podem praticar. Esse me parece bom, quem sabe elas não tomam gosto pela coisa?

O pole dance para as crianças é uma diversão bem ousada. Se você estava acostumado a ver esse tipo de dança sendo feita pelos adultos, já pode mudar de ideia.

O cofre do gatinho é um banco com dinheiro em que o animalzinho precisa sair da caixa e pegar as suas moedas. O gato tem até nome: chama-se Tora.
Esse é bem fofo, e serve de incentivo para os pequenos aprenderem a guardar seu dinheirinho.

Este brinquedo tem como objetivo fazer a criança reproduzir o som de abrir uma embalagem. O produtor acredita que isso pode ser divertido para os pequenos.
Nem mesmo uma criança teria uma ideia tão tosca quanto esta, e pior, acreditar que possa vender.

A tecnologia japonesa fez este jogo ser bastante criativo. Não importa o quanto você esmague esse brinquedo, ele sai do formato destruído para o corpo redondinho.

O Tuttuki Bako Augmented Reality Game é uma caixa com um buraco na lateral e uma tela. Quando o jogador coloca o dedo no espaço, ele consegue ver uma representação virtual e pode interagir com o bichinho do jogo.

O H-Bouya é outro brinquedo japonês, e é só você apertar a tecla H que ele fica vermelho e pisca os olhos. Aparentemente, a letra pode ter outros significados.

O Kaba Kick é uma espécie de roleta-russa para as crianças. A ideia é que a criança coloque o objeto em sua cabeça e, se não acontecer nada, ele ganha pontos. É claro que tudo não passa de uma brincadeira para os pequenos. Claro, enquanto ainda são crianças, só não podem levar o brinquedinho mais a sério na fase adulta, né, se é que você me entende.

Este João Bobo é bem bobo. Veja por onde você deve enche-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário