sábado, 18 de maio de 2013

AAA gelera 
a luta do dia dia ta bem maior ne
msm com as tecnologias prescisamos viver sempre correndo 
e optamos por alimentos industrializados
q nao sao nadas saudaveis
aumentando cada vez mais a obsedade
intao  fica esperto:
#Fica a dica

Lancheira pode ser remédio contra a obesidade

 

Lancheira pode ser remédio contra a obesidade  
A lancheira é um tema que está sempre em discussão, porque apesar da ampla variedade que o mercado oferece, são poucas as opções nutritivas e equilibradas para a idade. Muitos produtos industrializados possuem excesso de açúcar, ou sódio ou gordura. Ou é uma combinação de tudo que faz mal para a saúde da criança.
As escolas começam a oferecer opção do lanche saudável na tentativa de suprir as falhas nutricionais dos lanches de casa ou ajudar os pais ou responsáveis com a alimentação.
Desta vez não passarei dicas de lanches, e sim orientarei uma conscientização geral dos responsáveis pelo preparo. Preparar um cardápio mensal ajuda a orientar as compras, diversificar opções e melhorar a escolha por alimentos mais naturais e menos industrializados.
Oferecer uma fruta, sucos naturais, pães frescos, queijo, água de coco, tomate, minicenoura, talos de pepino, ovo cozido, bolo caseiro, milho cozido, entre outros, pode fazer sempre a diferença na saúde dos filhos. Quanto tempo é necessário para preparar uma lancheira saudável? Cerca de 5 a 10 minutos. Logo, falta de tempo não pode ser uma resposta.
Concordo que fazer o lanche das crianças é um trabalho para mãe ou para o cuidador, mas nunca deve ser encarado como uma obrigação ou menos tempo no dia. Preparar a refeição da criança é e sempre será um ato de amor.
Este amor fará a diferença na saúde e considero como um “remédio anti-obesidade” nos dias atuais. 

E isso ai galera
todos contra a obesidaade
beiiju 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário