terça-feira, 9 de abril de 2013

AA galera ta tao friozinho neh nn aa nda melhor doq assistir um filminho comseu namorado neh
#Fica a dica







          

filmes românticos para ver juntinho com o namorado



1) Como se fosse a primeira vez (50 First Dates - 2004)

Não existe amor maior que aquele que você precisa provar e justificar diariamente para a pessoa amada. É por isso que adoramos "Como se Fosse a Primeira Vez". Além de ser um filme muito fofo, também dá para dar boas risadas com o Adam Sandler e a Drew Barrymore.


2) Diário de Uma Paixão (The Notebook - 2004)
Baseado no romance best-seller "The Notebook", de Nicholas Sparks, o filme conta uma história sobre um casal que vai passar um verão nos anos 40 numa cidade com muita praia, sol e calmaria. Lá, a personagem principal Allie Hamilton (Rachel McAdams) se apaixona por um garoto Noah Calhoun (Ryan Gosling). Drama: a menina é rica e é um operário. Já viu, né?



3) O Amor Pode Dar Certo (Griffin & Phoenix - 2006)
Quer chorar e ficar deprimida durante algumas horas? Então alugue "O Amor Pode Dar Certo". A história é mais ou menos assim: um homem descobre que está com câncer terminal e decide viver sua vida com intensidade. Durante uma aula, ele conhece uma garota, se apaixona como nunca antes e descobre que ela também está morrendo. Já imaginou?



4) Antes do Amanhecer (Before Sunrise - 1995)
Vá agora para a locadora e peça esse filme. Não dá pra saber se eles vão ter em DVD ou um VHS, mas seja lá qual for a forma do produto, você pre-ci-sa assistir! O filme se passa na Europa e mostra a história de amor de um casal que se encontra sem querer pelas ruas. Tem Ethan Hawke no elenco e é super romântico, inteligente e apaixonante. É unanimidade aqui na redação da CAPRICHO.


5) Um Amor Para Recordar (If You Believe - 1999)
Sofrimento, dor, agonia... Quem adora chorar de tanta emoção, com certeza vai adorar "Um Amor Para Recorda". O filme conta a história de um rapaz rico, Landon (Shane West), que se apaixona pela religiosa Jamie (Mandy Moore). Os dois são muito diferentes, mas se apaixonam enlouquecidamente até que... OK. Não vamos estragar o final.


6) P.S., Eu Te Amo (P.S., I Love You - 2007)
Essa mistura sempre dá muito certo: uma mulher fica mega apaixonada por um homem que sofre de uma doença grave. É mais ou menos assim que começa "P.S. Eu Te Amo". Mas a grande e emocionante diferença desse filme é que ele morre e deixa muuuuitas cartas de amor para guiar a personagem principal pela vida.


7) Simplesmente Amor (Love Actually - 2003)

Lindo, fofo, incrível, apaixonante e surpreendente. Assim é o filme "Simplesmente Amor", que conta histórias românticas de vários personagens diferentes. O filme é para ver e sair suspirando e feliz no final. Tem Rodrigo Santoro no elenco. Vai alugar agora!



8) O Amor Não Tira Férias (The Holiday - 2006)

Cameron Diaz faz o papel de Amanda, uma norte-americana que tem sérios problemas com os homens. A amiga dela, a inglesa Iris (Kate Winslet), sofre com a mesma situação. A vida delas só vai melhorar quando elas viajam durante as férias e conhecem o grande amor da vida delas. É filme pipoca, bem-humorado e apaixonante. Nós recomendamos.

AAAaa toda giirl curte uma festa do pijama neeh

#Ai vai aa dica


Dicas para uma festa do pijama inesquecível

Oie broas de fubá, toda menina já teve vontade de dar aquela festa do pijama. Mas nem sempre ela sai como o esperado, não é? Mas hoje eu reuni diversas dicas e coisinhas que vão fazer sua festinha ser inesquecível. Confira:

Preparativos

1. Peça autorização a sua mãe ou responsável antes de tudo.
2. Convide pessoas legais e bem íntimas, para que você não fique sem jeito perto delas.
3. Não convide um bando de pessoas, porque senão tudo irá virar uma grande bagunça.
4. Sua festa poderá ser em uma sala ou em um quarto, tudo irá depender do tanto de pessoas e do tamanho desses cômodos.
5. Espalhe colchões ou colchonetes pelo local.
6. Selecione algumas músicas bem legais e dançantes e faça um CD com todas elas, isso deixará tudo bem animado.
7. Prepare alguns lanchinhos como brigadeiro, cachorros-quentes, pipoca, etc. Ou se preferir peça alguém para fazer alguma comida bem leve como um macarrão de panela de pressão, etc.

O que não pode faltar

1. Uma câmera: para poder gravar e tirar fotos dos melhores momentos.
2. Diversas brincadeiras: desfile, salão de cabelo, guerras de travesseiro, piadinhas, etc.
3. Fronhas de autógrafo: Cada uma leva uma fronha velha e no final uma assina a da outras.
4. História de terror: acompanhadas de uma lanterna, melhor ainda.
5. Fofoquinhas (do bem ok?).
6. Desfile de pijamas (incremente com plumas, etc.).

A festa

Na hora da festa procure ser extrovertida, pule, brinque, fale, seja você mesma. Afinal a festa é sua hoje a festa é sua.
Nao haa nada mais importante pra debutante do q oQ vestido neh
#Fiica a dica


                                                                                                                                                                                                                     


 Use abuse e arraze... beeiiju
 
   Fazer 15 anos é uma época muito especial na vida de toda garota. É o período de transição na vida da jovem. Esta data  é comemorada de diferentes formas pelo mundo inteiro. A tradição do baile de 15 anos surgiu a partir dos burgueses europeus, que realizavam grandes festas para apresentar suas filhas à sociedade. Daí por diante, tornou-se uma tradição, que vai das camadas mais ricas, até as camadas mais desfavorecidas financeiramente do Brasil. Em pleno século XXI, onde a tecnologia tem ganhado cada vez mais espaço na população, poucas garotas ainda sonham com o tradicional baile. 

         Você vai fazer 15 anos e não quer festa: opte por um presente legal, a viagem dos seus sonhos, uma reunião simples com os familiares e amigos mais próximos, qualquer acontecimento que, de alguma forma, torne o seu dia inesquecível. 
       Você vai fazer 15 anos e quer festa: para que tudo dê certo no grande dia, é preciso ter um orçamento e um planejamento, que deve ser iniciado com pelo ao menos, 1 ano de antecedência. Você pode contratar um profissional para organizar a festa, mas se a grana estiver curta, organize com a ajuda de pessoas próximas. Não é preciso muita grana  para organizar uma festa linda e inesquecível. Siga os passos principais abaixo:
A FESTA

1 - Lista de convidados: Você precisa saber o número de pessoas que irão à sua festa, para poder arcar com as despesas do buffet. Faça a lista de convidados, mas não feche contrato com o buffet nesta quantia certa, deixe uma folguinha de 5 a 10 pessoas, nunca se sabe, né!

2 - Tema e cores: Sua festa tem que ter a sua cara, e é muito importante que você escolha um tema central, para que  a decoração, o convite e os trajes entrem em harmonia. Sugestões de temas: anos 60, festa à fantasia, balada, tropical, etc.

3 - Local: O local deve ter tudo a ver com o tema. Escolha um local que tenha capacidade para abrigar, com conforto, seu número de convidados. Se na sua casa tem espaço suficiente, e você não pretende gastar muito, descarte a opção de alugar um local.

4 - Som: Escolha canções que tenham mais a ver com você, com a sua festa, e com cada momento da mesma. Caso você queira, converse com seus pais, e veja se eles estão dispostos a gastar com Dj. 

5 - Convites: Os convites são os cartões-de-visita da festa. Pelo convite, o convidado já pode perceber qual o estilo da festa, e sua proposta. Providencie os convites, com, no mínimo  2 meses de antecedência, e entregue-os, no mínimo 1 mês antes da festa.

6 - Cardápio: Se você escolher uma festa temática, o legal é coincidir o cardápio ao tema. Ex: se a festa for japonesa, servir comidas típicas, etc. Se a sua proposta for uma festa mais tradicional, escolha um cardápio mais simples, que todos  os seus convidados gostem, vai que você escolha camarão e dê alergia em alguém. rssss' Estas dicas também servem para as bebidas, se você vai fazer uma festa estilo "tropical", é indispensável servir água-de-coco, por exemplo. Para uma festa mais tradicional, água, suco e refri são essenciais. Se estiver sobrando uma graninha, contratar um bar-man para servir drinks e coquetéis sem álcool fica bem legal! Bebida alcoólica, nem pensar!

7 - Bolo: O bolo é uma das coisas mais importantes da festa, por isso, escolha um que você mais se identifique, e que tenha mais a ver com a temática escolhida.

8 - Lembrancinhas: Elas, além das fotos, são responsáveis por fazer da sua festa, inesquecível para os convidados. É algo que eles vão ter em casa, e sempre que verem, irão lembrar daquela data. 

INSPIRAÇÕES


Blog-15-anos-save-date-04_large

Marina_0016_large

Marina_0012_large

Marina_0011_large

430734_387669304577118_1839593654_n_large

Mesa111_large

6535819531_ff1a083521_z_large


http://www.flickr.com/photos/pee_fernandes/6564600705/












Mesa-de-doces_large

Decoracao1_large

99160897_large

Products-300-28-c2c3f5a3554dbfad7e0685bb1eb8c1e8_large






           eeee mto fodaa

Grafites pelo Mundo

Com destaque nos anos 1970 em Nova York, esse tipo de manifestação geralmente é feita espaços urbanos. Com o tempo, os grafiteiros foram reconhecidos e seus trabalhos apreciados como arte.
Pedrestes passam por grafite de Kenny Scharf, em Nova York

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tônico adstringente para o rosto
Mergulhe 100 gramas de folha de chá verde em ½ litro de água filtrada em temperatura ambiente. Deixe essa mistura descansar por uma hora e coe. Passe no rosto com movimentos circulares, debaixo para cima, evitando a área dos olhos. O chá verde é rejuvenescedor.
cha verde Dicas de beleza   receitas caseiras
Azeite desinflamatório
Se a manicure tirou aquele “bife” e sua unha inflamou, massageie o local com azeite: a irritação some e a cutícula fica mais macia. O azeite ajuda nas inflamações e funciona como um cicatrizante.
Máscara pós-tintura
Prepare um chá bem forte com as cascas de 2 cebolas roxas. Espere esfriar e aplique no cabelo antes do banho de sol.
Creme revitalizante
Derreta 1 colher (sopa) de chocolate amargo. Adicione 1 pote de iogurte natural e 1 colher (sobremesa) de café. Misture bem. Quando esfriar, passe no rosto. Deixe agir por 20 minutos e depois enxágue com água. Além de revigorar, o chocolate também hidrata a pele.
Máscara contra espinhas
Misture 3 colheres (sopa) de aveia e 1 colher (sopa) de mel. Coloque a máscara sobre o rosto fazendo movimentos circulares. Enxágue bem. Essa máscara regula a acidez e remove a acne.
Xampu anticaspa caseiro
Bata um maço de hortelã e um copo d’água no liquidificador. Passe a mistura num coador bem fino. Depois friccione a pasta por todo o couro cabeludo e enxágue. Além de ser um agente anticaspa, a hortelã atua como adstringente e antioleosidade.
Máscaras para pele
Normal: Passe mel puro no rosto. Quando virar uma cola, massageie por dez minutos e enxágue.
Mista: Misture 1 colher (sobremesa) de iogurte natural e 1 colher (sobremesa) de mel. Deixe no rosto por 20 minutos.
Oleosa: Bata 1 clara em neve, adicione 1 colher (sopa) de mel e misture bem. Aplique no rosto e, depois de 15 minutos, enxágue com água fria.
Loção firmadora para o corpo
Faça um creme com 1 maçã cozida e amassada, 1 colher (sopa) de mel e 1 colher (chá) de manteiga. Espere a mistura esfriar e passe no corpo, massageando. Deixe agir por 30 minutos. A maçã ajuda a retardar o envelhecimento da pele.
Peeling energético para o rosto

Misture 2 colheres (sopa) de aveia em pó e 1 colher (sopa) de mamão com 1 pote de iogurte desnatado. Aplique no rosto e deixe agir por 20 minutos. Enxágue bem com água fria. O mamão tem propriedades preventivas e reparadoras.


Tônico anti-sinais
Prepare 1 sachê de gelatina incolor segundo a embalagem. Adicione ½ xícara (chá) de vinho tinto, deixe gelar por 15 minutos e aplique sobre o rosto durante 30 minutos.
Máscara reconstrutora para cabelos
Junte 1 gema, 1 colher (sopa) de vinagre de maçã e 2 colheres (sopa) de mel. Bata até espumar. Aplique nas pontas do cabelo e massageie por 20 minutos.
Bandagem para acabar com as varizes
Enrole ao redor das pernas uma bandagem umedecida em vinagre de maçã. Mantenha as pernas erguidas e apoiadas no alto por uma hora. Faça duas vezes ao dia: os resultados aparecerão em seis semanas.
Agora que você já sabe algumas receitinhas que fazem toda a diferença na hora de embelezar e só por em prática afinal quem se ama se cuida !!!

Como fazer um laquê para o cabelo caseiro, receita laquê caseiro

Aprendi a fazer essa receita depois do Natal; queria fazer um topete super vintage e necessitava fixar o penteado com uma laquê. O problema é que o produto que eu tinha em casa acabou e não havia uma misera loja aberta nessas datas.
O jeito foi improvisar com uma receita caseira muito prática e útil para situações de emergência como essa. A grande vantagem desse laquê caseiro é que, além de não agredir os cabelos com produtos químicos, ajuda a hidratá-lo.
Aprenda, a seguir, como fazer um laquê caseiro rápido e fácil:
Para fazer o laquê você precisará de 1 laranja inteira, sementes de linho, uma garrafa aerosol, gel aloe vera e glicerina.
Exprime a laranja inteira numa panela, adiciona ½ xícara de água e leva a ebulição. Baixa o fogo e mantenha em fogo lento. A laranja te ajudará a manter o penteado fixo com um aroma agradável.
Adiciona 2 colheres de sementes de linho na água fervente e deixa cozinhar por uns 15 minutos. O processo termina quando a mistura estiver pegajosa e gelatinosa. É essa substância a grande responsable por mantener seu cabelo no lugar e deixá-lo com uma aparência muito natural.
Deixa que o liquido se esfrie e filtra as sementes, adiciona a mistura na garrafa e junte o gel de aloe vera e uma colherinha de glicerina.
A aloe vera e a glicerina são umectantes naturais que suavizarão e protegerão seu cabelo. A glicerina é também um fixador natural que aumentará o prazo de validade do seu penteado.